segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Amigos







Rory Williams

Rory Williams é o marido de Amy Pond, um cara bem direto que, no começo, desconfiava do Doutor e suas constants surpresas. Ele conhece Amy desde que eles eram crianças, quando ela o fazia se vestir de “Doutor esfarrapado”. Isso foi o que o fez entrar para a carreira médica.
Rory é compassivo, curioso e capaz de grande bravura e resistência. Ele ama Amy, mas muitas vezes o Doutor o incomoda. Ele se preocupa que Amy está com ele apenas porque ele a lembra do Lorde do Tempo. Um pouco. Seguir os dois em suas viagens já o deixou em sérios apuros, mas ele enfrentou alienígenas terríveis com coragem e sempre defendeu sua esposa, não importando quais monstros ou loucos a ameaçassem.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

River Song

River Song é uma arqueóloga do futuro, que o Doutor sempre encontra na ordem errada.
Ele a conheceu no planeta da Biblioteca, mas não sabemos onde ela o conheceu. Então, seu diário está repleto de informações que o Doutor acha que ele ainda não deve saber a respeito. Eles serão muito próximos: River sabe o nome verdadeiro do Doutor, tem uma chave de fenda sônica e até mesmo sabe operar a TARDIS. A tragédia é que o Doutor sabe como River morre, então quando os dois se encontrarem na queda do Byzantium, fizerem um piquenique em Asgard e fizerem o que quer que tenham feito nas Torres Cantantes, ele terá um segredo terrível que não poderá contar a ela.
River tem um jeito de sempre entrar em apuros e sabe que o Doutor pode ajudá-la a sair deles. Mas sobre o quanto um significa para o outro: não podemos contar!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capitão Jack Harkness

John Barrowman

Capitão Jack é um encantador e inventivo vigarista que se depara com O Doutor e Rose na Terra do século XX. Ele junta-se à tripulação da TARDIS e logo prova seu valor.
----------------------------------------------------------------------------------------------------


Mickey Smith

Noel Clarke

Mickey é o namorado de Rose. Ele é muito apegado à Terra e acha que o doutor e essa coisa de viagem viagem no tempo uma interrupção intrusiva e desagradável.
----------------------------------------------------------------------------------------------------


Jackie Tyler

Camille Coduri

A mãe de Rose é uma mulher das melhores. Ela se preocupa profundamente com sua filha e não confia muito neste cara misterioso que se aventura com ela pelo universo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sarah Jane Smith (e K9)

Elisabeth Sladen

Os velhos amigos do Doutor e companheiros do passado se reencontram no episódio 3 da 2ª temporada.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário